Lamentável Roberto Carlos volta a sofrer racismo na Russia

 Roberto Carlos saiu do Corinthians no começo do ano,em função de ameaças de torcedores,após decepcionante participação na Libertadores.Logo em seguida recebeu uma proposta irrecusável do bilionário,Suleiman Kerimov, proprietário do Anzhi Makhachkala.
 Apesar de ser o ´´queridinho``do dono do time e ter um contrato milionário,o jogador não vem tendo vida fácil nos gramados russos.No começo do ano, já havia sofrido insultos racistas por parte dos torcedores do Zenit.Nesta quarta feira o episódio lamentável voltou á acontecer.O Anzhi de Roberto Carlos,vencia o Krylya Sorvetov por 3x0,quando um torcedor rival jogou uma banana na direção do brasileiro,imediatamente o jogador abandonou o campo,mesmo o treinador tendo feito as 3 substituições.
 Em entrevista ao canal Sport Express, Roberto Carlos desabafou:´´Estou indignado com o comportamento deste torcedor,que ofende não só a mim mas a todos os jogadores.Espero que a Federação Russa,a UEFA e a FIFA façam uma avaliação adequada do incidente.``
  Sergei Fursenko,presidente da Federação Russa de Futebol,garantiu que todos os envolvidos serão identificados e punidos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Editor do bem escrito blog Fuxikeiro
Seu blog é muito legal e muito bem feito também!
Vale a pena conhecer o REDBUS http://redbus.freevar.com - o mais novo agregador de conteúdo da internet onde o cadastro não é necessário e os links não passam pela aprovação do editor e vão direto para a página inicial.
Acesse o REDBUS pelo endereço http://redbus.freevar.com – Só precisa cadastrar o título e o link do conteúdo. Todos os blogueiros estão acessando inclusive eu. Rsrsrs.

Lucas disse...

macaco são esses russos babacas !!!

Anônimo disse...

ja ta na hora do roberto carlos pendura a chuteira se ele fosse bom ele não daria bola pra isso e continuaria jogando e fazendo gols mas tem que fazer uma onda baita otario

Anônimo disse...

Bem feito!! Ele não saiu daki por causa da atitude da torcida do Corinthians??? Agora aguenta! Trouxa!

Anônimo disse...

queria eu, por mim poderiam me jogar uma caixa de bananas com a grana que o pokemom ai ganha...hehe

Anônimo disse...

jogar banana em jogadores é uma pratica comum na russia...
tem casos que eles jogam em jogadores brancos tambem!
e msm assim ele é um fraco de sair do campo!

Postar um comentário