Você sabe em que ano foi gravado o seriado do Chris ?

 O seriado ´´Todo mundo odeia o Chris``(Everybody Hates Chris) foi gravado entre os anos de 2005 a 2009.A historia é baseada na adolescência do ator Chris Rock entre os anos de 1982 a1987.
 Nos Estados Unidos o programa é apresentado pelos canais Upn, Nikelodion e The Cw, devido ao enorme sucesso a Rede Record comprou os direitos de transmissão e desde 1º de Outubro de 2006 passou a fazer parte da grade de programação da emissora, conquistando fãs por todos cantos do território brasileiro.
  Em Março de 2009 na quarta temporada foi finalizada as gravações do seriado,segundo o canal The Cw a baixa audiência não foi a causa principal, se houvesse uma quinta temporada já entraria no inicio da carreira do ator e sairia da idéia principal do programa que é sua adolescência  no bairro do Brooklyn.
  Todo mundo odeia o Chris terminou com  quatro temporadas, 88 episódios, sendo o último ´´Todo mundo odeia supletivo``.Mas no Brasil pelo sucesso que faz, com certeza ainda será apresentado por um bom tempo.


4 comentários:

Anônimo disse...

A série é boa, mas ficar reprisando sempre os mesmo epidosios, perde a graça

Anônimo disse...

um picapau da vida na record

Matheus disse...

um chaves do sbt na record

Unknown disse...

eu achei no google maps onde poderia ser a possivel casa do chris no seriado poe no google maps - 608 decatur st - onde poderia ser o salao da vanessa - 104 saratoga ave reparem que do lado ha uma barbearia onde se reuniam os homens - agora onde poderia ser o doc's onde o chris trabalhava - 830 malcon st - agora o restaurante do sr.fong como o restaurante fica na esquina ta um pouco dificil de achar ele fica na 830 saratoga ave que da esquina com a decatur st. bom espero que voces gostem e tirem suas duvidas. so falei onde poderia ser.

Postar um comentário