Os fracassos do bilionário Eike Batista

 Eike Batista é um empresário bem sucedido,mas já sofreu ´´percas`` consideráveis nos negócios ,o que não o desanimou.
  Em 2002,após vários problemas com fornecedores,concessionárias e queda
nas vendas para seu maior cliente, o governo brasileiro,o empresário teve que fechar as portas de sua fábrica de jipes,a Jpx,instalada em Pouso Alegre,Mg. A Ebx,empresa de encomendas expressas,teve um bom começo,chegou inclusive a ser líder do mercado, mas os Correios reagiram a concorrência e a empresa não resistiu,abriu falência em 3 anos de vida.O empresário também criou uma franquia de cosméticos,em nome de Luma de Oliveira ,sua esposa na ocasião,mas o negócio foi uma decepção,não obtendo o retorno esperado vendeu a franquia em 2002.Os 3 fracassos custaram para Eike um prejuízo de 160 milhões de dólares.
  Em 2006,Eike Batista foi responsabilizado pela falência de 10 franqueadas de sua empresa, a Flx Consultoria. O tribunal de justiça do Rio de Janeiro determinou que os bens de Eike deveriam responder pela indenização,mais um prejuízo de 4 milhões de reais para o empresário.

41 comentários:

Anônimo disse...

grande bosta!

um prejuízo de 164 milhões, pra quem tem um fortuna estimada em 30 bilhões

Anônimo disse...

Se continuar a andar com o SERGIO CABRAL, vai ficar é com prejuizo moral, o Eike conquistou sua fortuna e o outro larapiou o estado do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

oque é 164 milhoes pra ele heheheee

Anônimo disse...

Fiz as contas e o Eike perder esse dinheiro é o mesmo que eu, que ganho uma bolsa de estágio de R$ 600.00, perder R$ 1.20. Ou seja, né nada.

Anônimo disse...

Filhão! isso pra ele é dinheiro de coxinha!

Anônimo disse...

Falou falar do FRACASSO que é a peruca dele!

Anônimo disse...

não a nada de errado significado:
Perca: é uma forma verbal do verbo “perder”, a qual pode estar na primeira ou terceira pessoa do singular do presente do subjuntivo ou ainda na terceira pessoa do singular do imperativo.

Anônimo disse...

hauahauahahaauauaauau!!!

Anônimo disse...

O anônimo ai de cima ta gostando do blog, ja fez duas visitas ,implicança e sinônimo de amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

☼_YaHoO_☼ disse...

Aff ele perdeu cerca de 250 milhões de reais e não 160 pq ele perdeu em doláres! gente burra e foda.

Bob disse...

Bom, esses fracassos financeiros são anteriores a sua grande acessão, logo, o cara realmente é muito bom em negócios e para se recuperar de quedas.

Anônimo disse...

Além dos 250 milhões de reais sua fortuna também é de 30 bilhões de dólares e não em reais. Reforçando, gente burra que quer opinar ou criticar sem ao menos interpretar ou ter conhecimento do texto é foda.

Evil disse...

Tem um anônimo aí que pode dar o braço para o tal do "perca"...
Escrever "não a nada de errado"...
Orelhudo, o certo é não há nada de errado...

Evil disse...

Os inteligentes têm que se unir porque os imbecís já estão unidos faz tempo...

Anônimo disse...

Vão aprender a escrever! Claro que está errado..

Juaumrlz disse...

PERCAS? PUTA MERDA!

Anônimo disse...

Parei de ler em 'percas'.

Anônimo disse...

AHAUHUHAUHAUHUHA
esse blogueiro vai ganhar mais coments por causa do 'percas'.

Anônimo disse...

percas? se mata

Adriano disse...

http://dormindosentado.blogspot.com/

olhem :D:D
vale a pena

Cicinho disse...

Jogos Gratis para celular

http://wwwtudoproseucelular.blogspot.com/

Anônimo disse...

164 milhões é o troco do pão pô...

Anônimo disse...

165 milhões é do pastel e do caldo de cana de fim de semana na feira! kkkkkkkk

Robson Cardoso disse...

LOL

160 milhões é o que ele gasta com a comida dos cães dele... eAIUEhAEH

Eike Batista encarou esse "prejuizo" da mesma forma que um pobre morto de fome encara quando joga 1,50 na MEGA-SENA e não ganha, "Ah PQP, perdi 160 milhões :( fazer o que, bora comprar um jatinho novo pra esquecer minha perca"
eaEAEAEIUHE

Anônimo disse...

160 milhões esse cara deve recuperar em questão de meses! Quanta ignorância...

Anônimo disse...

164 milhões pra ele são aquelas moedinhas que ficam perdidas no bolso da calça!
hehehehe

Anônimo disse...

164 milhões??? ele ganha o dobro disso só com o juros da conta dele!

Anônimo disse...

Parei em 'perca'.

Anônimo disse...

O Anônimo que disse que "não a nada de errado" copiou apenas uma parte...

"É comum dúvidas como: O carro deu perca total ou perda total? Ou Isso é uma perda ou perca de tempo? Essa confusão deve-se ao fato de “perca” e “perda” serem parônimas, isto é, palavras com grafia e pronúncia semelhantes.

Contudo, vamos esclarecer em definitivo essa imprecisão sobre o uso de “perca” e “perda”.

Perda: é o substantivo que corresponde ao verbo “perder” e tem sentido aproximado de “pessoa que se priva de algo ou de alguém por algum motivo”, “dano sofrido”, “prejuízo”.

Exemplos: Estamos abalados, e a responsável é a perda do campeonato.
Devido à perda de sua cunhada, Talita estava muito triste.
A perda da disciplina nos incita à rebelião.

Perca: é uma forma verbal do verbo “perder”, a qual pode estar na primeira ou terceira pessoa do singular do presente do subjuntivo ou ainda na terceira pessoa do singular do imperativo.

Exemplos: Você não quer que eu perca minha hora!
Não quero que ele perca o sorriso nos lábios!
Não perca a hora! "

No caso desse texto, é PERDA.

Lucas disse...

Mas graças a FHC agora ele eh bem sucedido com um patrimonio que ERA NOSSO!!! VIVA OS IMPOSTOS!!

Paragodeia disse...

Bem, pra ele isso não é nada
http://fimdostemposhoje.blogspot.com/

Thiago disse...

Como eu digo, é dinheiro de pinga.

Dani Sales disse...

"Perca" é verbo. O certo aí é 'perdas' que é um substantivo...

QUINTANILHA disse...

VÁ A JORNAL DO AMEIXIAL OU ATRAVÉS DA URL http://wwwjornaldoameixial,blogspot.com E LEIA, PORQUE AINDA NÃO LEU NADA ASSIM!.

ROSANA BAPTISTA disse...

PORRA CARALHO BUCETA ATÉ PARECE QUE VC NUNCA FRACASSOU NA VIDA CACETE ELE É MARAVILHOSO QUEN FALA MAU É PQ TEM INVEJA XAUUUUUU

Anônimo disse...

Mas vale lembrar...brasileiro mais rico...perder milhões pra ele é troco...blábláblá...O que importa é que ainda assim levou um ENORME chifre da Luma! Toma!

Anônimo disse...

Baita fumo ! 160mi é muita grana pra qualquer um .
E quem se dá bem é porque acreditou planejou arricou e etc... se ele tivesse ficado com medo de investir em projetos ousados hoje num estaria com o burro amarrado na sombra .

Anônimo disse...

Quanta Bosta escrita por Babacas!

juanpedro disse...

MELHOR BLOG DE HUMRO DO MUNDO http://www.jorgeclan.net/ ESTAMSO DE VOLTA ENTRA E CONFIA http://www.jorgeclan.net/

Anônimo disse...

esse é do bem, nada vai atingir ele. PalmitalSP.

Informações disse...

Diferente dos vagabundos que reclamam da pobreza ou maiores salários ele lutou, arriscou e venceu.

Quando ele teve estes prejuízos, foi significativo, foi sua fortuna ainda era "pequena".

Isto só prova o que costuma dizer: Cada um tem o que merece!

Postar um comentário