Garota com doença rara dorme por 10 dias consecutivos

 Louisa Ball,uma garota britânica de 16 anos ,sofre de uma doença rara, que tem atrapalhado sua vida. Em 2008 Louisa começou a cochilar na sala de aula e a ter  um comportamento estranho, desconfiados do que estava acontecendo,seus pais resolveram encaminha-la ao médico.Submetida à exames,foi diagnosticado a Síndrome de Kleine-Levin,doença rara de origem desconhecida e sem cura.O paciente com SKL tem episódios de sono,cuja duração pode variar entre, uma e três semanas.
 Durante os episódios de sono profundo,Louisa revela que não se lembrava de nada:´´Eu tinha alucinações,e depois,não me lembrava de nada.De repente tudo ficava escuro e eu dormia por dez dias.Acordava e tudo ficava bem de novo.``
 A doença quase acabou com seus planos para o futuro.Mas a faculdade teve bom senso e permitiu que ela se matriculasse,estudando desempenho e excelência esportiva, a garota sonha em se tornar uma grande dançarina.

7 comentários:

Surprise Link disse...

Parabéns pelo post

Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar links com liberação imediata, widgets customizados para seu site/blog e o novo sistema de mensagens e amigos para você convidar outras pessoas a visitarem seu blog.

Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.
Liberação de link imediata é bem melhor que ficar esperando não é? Então faça uma visita agora mesmo...

Anônimo disse...

Sonha mesmo uahauhaua

Anônimo disse...

Essa aí deve ser linda pq de sono de beleza... rsss
http://www.klubesocial.com.br

Damião Carlos disse...

Essa aí deve ser linda pq de sono de beleza... rsss
http://www.klubesocial.com.br

Anônimo disse...

Essa mina não tem olheiras...!

Anônimo disse...

acho que eu devo ter essa doença tb

Anônimo disse...

isso aí é preguicite aguda

Postar um comentário