Garota com doença rara dorme por 10 dias consecutivos

 Louisa Ball,uma garota britânica de 16 anos ,sofre de uma doença rara, que tem atrapalhado sua vida. Em 2008 Louisa começou a cochilar na sala de aula e a ter  um comportamento estranho, desconfiados do que estava acontecendo,seus pais resolveram encaminha-la ao médico.Submetida à exames,foi diagnosticado a Síndrome de Kleine-Levin,doença rara de origem desconhecida e sem cura.O paciente com SKL tem episódios de sono,cuja duração pode variar entre, uma e três semanas.
 Durante os episódios de sono profundo,Louisa revela que não se lembrava de nada:´´Eu tinha alucinações,e depois,não me lembrava de nada.De repente tudo ficava escuro e eu dormia por dez dias.Acordava e tudo ficava bem de novo.``
 A doença quase acabou com seus planos para o futuro.Mas a faculdade teve bom senso e permitiu que ela se matriculasse,estudando desempenho e excelência esportiva, a garota sonha em se tornar uma grande dançarina.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sonha mesmo uahauhaua

Anônimo disse...

Essa aí deve ser linda pq de sono de beleza... rsss
http://www.klubesocial.com.br

Anônimo disse...

Essa mina não tem olheiras...!

Anônimo disse...

acho que eu devo ter essa doença tb

Anônimo disse...

isso aí é preguicite aguda

Postar um comentário