Geisy Arruda grava cena em cemitério

 Geisy Arruda contracenou em um cemitério com um repórter conhecido como´´linguarudo`` a cena foi gravada  para um programa do Zé do caixão e irá ao ar nesta sexta feira,13, no Tv fama da Rede tv.
  Muitos críticos aproveitaram para atacar dizendo que Geisy não tem mais espaço na mídia e a única coisa que sobrou para si foi participar em programa de Zé do caixão. Mas a grande verdade é que muitos da imprensa não se conformam com o sucesso repentino da moça e a facilidade que tem de contagiar o publico com sua simpatia.
  Geisy Arruda já está até merecendo um programa de tv, com certeza deixaria para traz muito apresentadores de nome,como vem fazendo Rodrigo Faro com seu programa ´´ O melhor do Brasil``.

20 comentários:

Anônimo disse...

merecendo um programa a pelo amor né, já chega essas merdas de programas que vemos por ae.... colocar uma pessoa dessa é o fim da picada mesmo

Anônimo disse...

Calem a Boca. Zé do Caixão é o cara!

Anônimo disse...

Uns gostam do olho,e uns gostam da ramela.

Anônimo disse...

Ela é talentosa e inteligente. Lembro quando a vi no programa do Zé do Caixão a sua maior manifestação de inteligência:

"_O que é estatura?"

Anônimo disse...

merecendo um programa de tv só um louco iria asistir essa porcaria

Anônimo disse...

Adoro a Geisy Arruda! Ia nela fácil, fácil!

Anônimo disse...

Ser burra,feia ou exibida tudo bem,mas os três juntos não dá! Porra Geisy,volta pra faculdade(de jeans,dessa vez)e não saia de lá até ter algo a oferecer ao publico,se quer mesmo ser famosa.

Anônimo disse...

Burra, feia, exibida e, não se esqueça, biscate!

Anônimo disse...

acho que ela é mais uma vitima de preconceito, se ele é burra ou bicaste aquelas paniquetes também são.

Anônimo disse...

correção" biscate "

Anônimo disse...

AAAFFFFF MARIAAA, ELA DEVIA TER FICADO LÁ NO CEMITÉRIO MESMO! VADIIAAZONAA!

Anônimo disse...

NOSS!

Anônimo disse...

"Geisy Arruda já está até merecendo um programa de tv, com certeza deixaria para traz muito apresentadores de nome,como vem fazendo Rodrigo Faro com seu programa ´´ O melhor do Brasil``.

MEU DEUS COMO PODE UM COMENTARIO DESSE ??

Anônimo disse...

Cheirou cola,mermão?

Anônimo disse...

apresentadora? espero que nao pq to torcendo pra ela fazer um filme porno,se ela pensar bem ,vai "se dar" muito bem .....rsrsr

Anônimo disse...

Falem mal mas falem de mim!!!

sonse_1 disse...

Só me digam uma coisa :

- Qual o talento dela ?

Anônimo disse...

ah vocês só sabem ficar falando coisas horrivéis sobre ela , tem pessoas piores na telinha , gente incoveniente , que são horriveis para apresentar programas e tudo mais, creio que ela não seja burra e vadia, e se ela for varias outras apresentadoras , participantes de programas também são. a fala sério né , é inveja ou o que ? , primeiro ela não é feia , e é bem mais inteligente do que muitos de vocês que só prestam para ficar falando da vida dos outros , se tocam né gente, ela é super bonita e simpática , adoro ela , e se vocês acham que ela não tem talento puts o problema é de vocês , a suas opniões também , enquanto vocês ficam aqui falando dela , ela esta bem a frente de vocês ganhando o dinheiro dela nem um pouco preocupada com comentários vindos de vocÊs , ridiculooos (ass), seus pobres de espiritooo vão trabalhar pra ganhar dinheiroooo cambadaa de folgadooos _|_

Débora disse...

^ OPS!!! Defenssor dos frascos e comprimidos aqui...(hahaha)

vai lamber sabão...

Anônimo disse...

O nome do seu blog podia mudar pra PUXASAKO.

Postar um comentário