Relembre todos os 11 vencedores do Big Brother Brasil

O primeiro grande vencedor do Big  Brother Brasil foi Cléber Bambam em 2002.Considerado o mais engraçado entre os participantes,Cléber contagiou o público com seu carisma.Com 68 % votos,venceu o programa e embolsou 500 mil reais.
Rodrigo Cowboy usou uma estratégia diferente,foi discreto e não se envolveu em polêmicas.Considerado pelo público como ´´bom caráter``,venceu o BBB2, derrotando Manuela na final, com 65% dos votos e levou  o prêmio de 500 mil reais.
 Desde o inicio, Dhomini foi considerado o grande favorito do BBB3. Rotulado como ´´chorão``,caiu nas graças do público. Na grande final venceu a baiana Elane e ganhou o merecido prêmio de 500 mil reais.
Em sua quarta edição, o programa teve pela primeira vez uma mulher como vencedora. A batalhadora Cida, entrou no programa através de uma promoção da revista, ´´Quero Ser um Big Brother``.A guerreira conquistou o público e não teve dificuldades para vencer Thiago na final. Escolhida pelos telespectadores com 68% dos votos embolsou o prêmio de  meio milhão de reais.
O baiano Jean de personalidade forte,deixou muita gente incomodada dentro da casa. Mas seu jeito sincero agradou o público. Em disputa acirrada,Jean derrotou Grazi Massafera com 65% dos votos e venceu o BBB5, ganhando o inédito prêmio de 1 milhão de reais.
A ex-bóia-fria Mara foi a grande vencedora do BBB6.Sofreu muito na casa com saudades de sua filha.Mas foi recompensada pelo esforço e levou o prêmio de 1 milhão de reais, que com certeza transformou sua vida.
Diego Alemão venceu a sétima edição do programa.Carismático e espontâneo, com 91 % dos votos deixou bem claro porque até hoje é lembrado pelo público.
O campineiro Rafinha destacou-se no BBB8, por sua fidelidade à namorada.Considerado um rapaz de sorte,venceu a final recorde do BBB, na qual mais de 76 milhões de pessoas votaram.Rafinha obteve 50,15% dos votos e embolsou o prêmio de 1 milhão de reais.
Max foi o campeão do BBB9.Desde o início o rapaz deixou bem claro que era jogador,sua estratégia deu certo,o publico adorou sua sinceridade.Mesmo sendo muito criticado pelos colegas,por sua posição,Max chegou forte a grande final e com 34,85% dos votos foi o vencedor.
Em sua segunda passagem pelo programa,Marcelo Dourado enfrentou 5 paredões,sendo o ultimo com seu maior rival,o maquiador Dicesar.Na final do BBB10 superou seus oponentes,Cadu e Fernanda,com 60% dos votos, levando o inédito prêmio de 1,5 milhão de reais.
Maria Melilo chamou atenção por seu envolvimento com Marcelo Mau Mau,considerado ´´feio`` pela Crítica.Nem mesmo seus vídeos comprometedores que caíram na Internet,foram capazes de destruir sua imagem perante o público.Na finalíssima Maria derrotou Daniel e Wesley com 43% dos votos e levou o prêmio de 1,5 milhão de reais.

7 comentários:

Fazendeiro disse...

dourado é o melhor de todos.

Rafaela disse...

melhor BBB foi o do alemão! depois foi so merda!!

Anônimo disse...

o melhor mesmo foi o da morango (666'

Anônimo disse...

Parabéns pelo post

Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar links com liberação imediata, widgets customizados para seu site/blog e o novo sistema de mensagens e amigos para você convidar outras pessoas a visitarem seu blog.

Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.
Liberação de link imediata é bem melhor que ficar esperando não é? Então faça uma visita agora mesmo...

Anônimo disse...

Mas o Dourado ganhou graças a uma manipulação de votos feito pela máfia dourada que usou um software que multiplicava os votos. Na final, a Globo computou 140 milhoes de voto. Um total absurdo, euqnato a final do American Idol chega a 70 milhões, o Sou You Think You Can Dance chega nos 4o milhoes, e a final do BBB11, que Maria ganhou, chegou "somente" aos 50 milhòes. O embarasso da Globo foi tão grande em não querer admitir que o portal Globo.com foi invadida por harckers, que durante todo o BBB11 ela não divulgava o numero de votos para diminuiur as comparaçoes de dados com a versão do programa do ano anterior. Dah uma olhada no site ae.
http://farcabbb10.blogspot.com/

Anônimo disse...

Seu blog está de parabéns, continue assim!

Conheça uma ótima oportunidade de renda extra fácil e rápida, não precisa comprar nada. Tenha rendimentos de até R$ 8.818,25 ^^. Acesse: http://www.frpromotora.com/44589066

aninha disse...

parabens

Postar um comentário